PROMOÇÃO! Concorra a cortesias para o curso “Treinamento Iniciação Zend 2 + MVC”

Olá caros leitores do blog! Na última semana recebi um email do Matheus Moura, um grande evangelizador e tutor da linguagem php. Nesse email ele veio me propor uma parceria entre o blog rafaelWendel.com e o seu novo treinamento, o “Iniciação Zend 2 + MVC” (www.iniciacaozend.com). Claro que fiquei muito lisongeado com a proposta, pois já acompanhei diveras vídeo-aulas do Matheus (principalmente sobre MVC) e posso dizer que ele é referência em php no Brasil.

E estou aqui divulgando essa grande novidade porque vocês estão diretamente envolvidos nessa parceria. Nos próximos dias sortearei aqui no blog 5 acessos gratuitos para o treinamento oferecido pelo Matheus Moura.

Sobre o treinamento “Iniciação Zend 2 + MVC”

Aprenda tudo sobre o framework mais completo escrito em/para php. O Zend Framework foi totalmente refatorado na versão 2 e está mais robusto do que nunca. No treinamento será abordado tudo sobre o Zend 2 e o padrão de desenvolvimento MVC.

Confira o que será abordado nas aulas:

  • Introdução
  • Revisão a Orientação à Objetos
  • Design de Software
  • Arquitetura de Software
  • Princípios SOLID
  • Extreme Programming
  • Design Patterns
  • Padrão MVC

Segue o vídeo de apresentação do curso

Para quem é o curso?

Para você que realmente quer se tornar um programador completo e diferenciado. Os conceitos e técnicas que serão abordadas no treinamento o qualificará para buscar novos desafios profissionais, além de mudar os seus conceitos sobre desenvolvimento de software.

Os conhecimentos em Zend Framework 2 dará um upgrade no seu currículo. O mercado exige professionais qualificados e você não pode perder essa grande oportunidade.

Como participar da promoção?

Basta publicar um comentário logo abaixo e você estará automaticamente participando da promoção.

Os sorteios se iniciarão no dia 29/07/2013 e os resultados serão publicados no meu twitter (@rafaelwendel). Também entrarei em contato com os vencedores por email.

Não perca tempo! Publique seu comentário agora mesmo e participe dessa grande oportunidade.

E boa sorte.

Abs!

É formado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Sistemas de Banco de Dados e mestre em Educação com foco em Tecnologias Sociocomunitárias. Trabalha como professor de ensino técnico e tecnológico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo ministrando disciplinas nas áreas de programação, banco de dados, desenvolvimento de projetos e engenharia de software.

Posts relacionados

Comentários

  1. Show de bola, tive a oportunidade de fazer o curso de php orientado a objetos e acompanhar vários videos do Matheus, o cara ensina muito bem e esse curso de ZF2 tá com ótimo conteúdo.

  2. Com certeza tenho o curso de orientação a objetos do matheus e acompanhei sua serie sobre como criar um MVC com PHP, este blog agora esta simplesmente demais.

  3. Conheci programação a 2 anos atrás quando comecei a fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas na facu,,ainda não trabalho na área,mas quero ganhar esse curso para aprender muito,gosto muito de php…parabéns pela iniciativa Rafael…

  4. E ai Rafael blz ?! de vez em quando entro no seu blog, que por sinal tem um conteúdo muito bom, acho que já tinha falado pra você que a gente fez a pós de banco juntos,hehe !
    To no JAVA já faz tempo, mas ainda gosto de PHP. Aproveitando pra participar também, abraçoo

  5. Rafael muito bom o seu blog. E o curso de Matheus Moura trás um desáfio aqueles que buscam a excelência na sua profissão e isso é muito bom para nós programadores, pois vamos alavancar nossas carreiras e tornamos grandes profissionais no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *