Crie um website grátis com o Wix.com

Você sempre quis ter  seu espaço ou do seu negócio na web mas nunca teve porque não tem conhecimentos suficientes para criar um site de qualidade e o capital está limitado para contratar um profissional? Não se preocupe. Acaba de chegar ao Brasil o Wix.com

O Wix é um portal onde você pode gerar um site de alta qualidade e padrões a partir de um layout pronto ou semi-pronto ou então criar um próprio template a partir do zer0.

E sabe o melhor? Você não precisa ter conhecimentos nem tão pouco cursos na área de design ou HTML. O Wix oferece diversas ferramentas para você ir montando seu site de forma totalmente customizada.

Veja algumas das vantagens de se desenvolver com WIX

  • Editor fácil de usar do tipo arrastar-e-soltar
  • Faça upload de qualquer tipo de mídia
  • Atualize, modifique e publique em segundos
  • Não precisa fazer downloads ou programar
  • Funciona com os mecanismos de busca

E então, tá esperando o que? Faça agora mesmo seu cadastro no Wix.com e comece a desenvolver um site de alta qualidade.

Siga-me no twitter: @rafaelwendel

É formado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Sistemas de Banco de Dados e mestre em Educação com foco em Tecnologias Sociocomunitárias. Trabalha como professor de ensino técnico e tecnológico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo ministrando disciplinas nas áreas de programação, banco de dados, desenvolvimento de projetos e engenharia de software.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *